Kaniela Stewart e Chloé Calmon triunfam no Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational

Image

Ericeira, Portugal (20 de maio, 2019) – O Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational deu por concluída a sua 18.ª edição neste passado fim de semana, tendo como fundo a localidade única da Ericeira. Pela primeira vez em solo europeu, esta competição de surf aglomerou ambas as divisões – feminina e masculina – e coroou Kaniela Stewart e Chloé Calmon como os vencedores portugueses do DTI. Stewart e Calmon impressionaram os juízes com o seu estilo e suas aptidões, chegando ao primeiro lugar entre um grupo de 32 competidores, vencedo ainda um prize money de $8,000 dólares. Chloé Calmon segurou a sua segunda vitória num novo DTI, enquanto o competidor mais novo da divisão masculina, Kaniela Stewart, agarrou o triunfo na sua estreia nesta competição.

 

“Portugal tem sido um cenário incrível durante esta semana no último DTI e foi realmente inspirador ver o uma grande representação desta nova geração, mostrar o seu talento e criatividade ao longo destes dois dias. Deixamos um agradecimento especial à comunidade da Ericeira por serem excelentes anfitriões e por deixarem um bando de longboarders ocupar a vossa praia, ajudando assim a colocar o surf e seu estilo de vida num pensamento global.”

 

– Duct Tape Invitational Contest Director e Vans Surf Team Rider Joel Tudor.

 

Karina Rozunko juntou-se a Kai Takayama no 2.º lugar, ambos mostrando imenso estilo e elegância ao longo da competição. A consistência de Justine Mauvin e Alex Knost concederam-lhes um respeitável terceiro lugar. Como wildcard regional os portugueses Diogo Appleton e Eurico Romaguera, também participaram na competição. Como homenagem mais um momento histórico para a série de longboardVans Duct Tape, espectadores locais e a família Vans Duct Tape celebraram juntos num fim de semana festivo de espetacular longboarding, música ao vivo, impressões em tela e ativações de arte e shaping ao vivo. Em adição, a Vans organizou limpezas de praia, todos os dias do evento, com participação tanto da comunidade local como dos convidados. Em baixo os resultados da competição.

 

VANS JOEL TUDOR DUCT TAPE INVITATIONAL ERICEIRA, PORTUGAL RESULTS

Divisão Masculina

 

1.º – Kaniela Stewart

2.º – Kai Takayama

3.º – Alex Knost

4.º – Troy Mothershead

 

Divisão Feminina

1.º – Chloé Calmon

2.º – Karina Rozunko

3.º – Justine Mauvin

4.º – Makala Smith

 

O Vans Joel Tudor Duct Tape Invitational na Ericeira, marca o 18.º evento da série de competição Vans Duct Tape, reforçando uma plataforma global particularmente para o longboarding, oferecendo uma atmosfera única de festival, para os ícones atuais do longboarding progressivo.

 

Sigam @vanssurf para ver um resumo fotográfico da 18.ª Vans Duct Tape Invitational na Ericeira, Portugal.

 

#VansDuctTape

Image

Image

Image