PHARELL WILLIAMS COLABORA PELA 4ª VEZ COM A CHANEL

Pharrell Williams publicou um teaser dos bastidores, levantando o véu da sua próxima colaboração com a casa Chanel.

A coleção Chanel-Pharrell inclui uma gama de itens de rua, incluindo block color t-shirts, vestes curtas e longas, bijuterias de strass, cintos de couro, acessórios hip de camurça e veludo, mocassins que também têm a sua versão mules e óculos.

No teaser, Pharrell fala sobre sua estreita relação com a célebre casa francesa, homenageando a fundadora Gabrielle “Coco” Chanel e o ex-diretor de criação Karl Lagerfeld, que faleceu no mês passado.

“Gabrielle Chanel, Coco, não viu divisões”, diz Pharrell, cujo trabalho com a Chanel remonta a 2014. “É interessante porque nem a marca o fez quando me de deu esta oportunidade.” Eles não viram divisões. Mas eles não têm medo dessas coisas. Assim como ela não estava com medo. Não é preciso haver limites. Contanto que você possa assegurar a herança com a sua visão, como Karl sempre faz, nós não precisamos de paredes; precisamos de pontes.

Pharell revelou ainda que foi Lagerfeld quem deu o título da coleção. O nº 5 tem especial destaque nesta colecção apresentando-se repetidamente em várias peças. Pharell explica: “Eu amo e celebro a individualidade”. “O número cinco sempre foi o número de Coco (…), o famoso N ° 5. (…) É também a data do meu aniversário.”

Este é certamente um dos lançamentos mais populares de 2019, a nova colaboração Chanel-Pharrell estará disponível na abertura da nova loja Chanel em Seul, Coreia do Sul, a 28 de março, antes de chegar às lojas selecionadas da Chanel em todo o mundo no dia 4 de abril.

 

Fontes: HighSnobiety (Graeme Campbell)

https://www.highsnobiety.com/p/pharrell-williams-chanel-price-release-date/?utm_campaign=later-linkinbio-highsnobiety&utm_content=later-1963421&utm_medium=social&utm_source=instagram

Fotos: Chanel