Louis Vuitton apresenta primeiros phones portáteis da Maison

A Louis Vuitton entrou, este ano, pela primeira vez no mercado do áudio com uma coleção de phones sem fios com tecnologia de ponta.
Estes novos companheiros portáteis permanecem fiéis aos valores intemporais de savoir-faire, espírito de viagem e criatividade que sempre foram característicos da Maison.

Os phones Louis Vuitton Horizon são inspirados no universo visual da Maison e estão disponíveis em quatro cores: preto, branco, vermelho ou com riscas LV amarelas e azuis.
O design com o Monogram , o contraste de superfícies mate e brilhantes, as cores vivas dinâmicas e as refinadas letras LV metálicas representam as assinaturas icónicas da Louis Vuitton.

A arquitetura da caixa de carregamento espelha a forma do relógio Tambour Horizon com as linhas contemporâneas e côncavas. Disponível em branco para os phones Louis Vuitton Horizon brancos e em preto para os outros três acabamentos, a caixa de carregamento fornece um total de 10 horas de duração da bateria.

Uma única carga dá para 3.5 horas. O volume é ajustado diretamente nos phones, proporcionando uma liberdade de comunicar e ouvir música em movimento, tornando-os ideias tanto para as viagens do dia a dia e como para viagens mais longas.

Os phones de ouvido Louis Vuitton Horizon têm das melhores qualidades de áudio de todos os tempos alguma vez alcançada neste campo, ao fazerem uso de um sistema desenvolvido pela especialista Master & Dynamic.

Este novo acessório de lifestyle é compatível com todos os dispositivos Bluetooth® e com o smart wacth Tambour Horizon