#CROCODILEINSIDE

A LACOSTE entra num novo ciclo e divulga #crocodileinside. Liberdade de espírito e movimento, criatividade, espírito desportivo e tenacidade, os valores iniciados por René Lacoste, também são partilhados pelas personalidades que hoje mais admiramos. Para incorporar essa energia, o polo Lacoste inventa-se como embaixador da marca: um produto icónico apropriado por cada um dos nossos talentos com facilidade e modernidade. Aliando elegância de estilo e espírito, eles têm o #crocodileinside

Tenazes, criativos, e de espírito livres, os ícones de hoje tornaram-se, graças aos seus talentos, modelos a seguir. Capturados aqui pela objetiva de Oliver Hadlee Pearch, fotógrafo inglês, que tem o dom de revelar o caráter das personalidades que captura. (Fotos na Galeria)

Chloé Sevigny, atriz americana. Nascida numa família conservadora, Chloé escapou para Nova Iorque aos 18 anos e logo começou uma carreira como modelo e depois como atriz. Foi posteriormente nomeada para um óscar, e tornouse um ícone do cinema independente mundialmente famoso.

Alton Mason, modelo americano. Antes de se tornar um modelo internacional reconhecido, Alton estudou dança e trabalhou duro para alcançar os seus objetivos até ser nomeada para o BET Awards. Desfila atualmente pelos quatro cantos do mundo e é fotografado pelos maiores fotógrafos.

Moha La Squale, rapper francês. Apesar de uma infância difícil, Moha, o pensador livre, foi descoberto pelo realizador belga Barney Frydman, que o aconselhou a inscrever-se na Cours Florent. Foi no rap que se tornou conhecido e capaz de se libertar. A sua tenacidade faz dele um verdadeiro crocodilo.

Rod Paradot, ator francês. De origem humilde, Rod não tinha intenção de entrar na indústria do cinema. No entanto, ganhou fama com o primeiro filme e o César que

o tornou num ator promissor aos 19 anos.

Originários dos quatro cantos do mundo, todos expressam, com um olhar ou uma pose, a sua personalidade e uma relação particular com o polo LACOSTE. Eles combinam elegância, estilo e espírito. (Fotos na Galeria)

Serena Motola, atriz e modelo japonesa. Aos 19 anos, Serena Motola a sua carreira de manequim no seu Japão natal. Chamou a atenção rapidamente, e foi protagonista de diversos editoriais em revistas de moda, torna-se tema de uma exposição e inicia em 2018 uma carreira no cinema.

Asap Nast, rapper americano. Asap Nast nasceu em Harlem (Nova Iorque) e desde cedo sabia que queria uma carreira na música. Este fã da LACOSTE que tem um crocodilo na pele, fundou ASAP Mob e rapidamente se tornou famoso e reconhecido pelos seus pares.

Noah Becker, DJ alemão. Filho do lendário jogador de ténis Boris Becker, Noah rapidamente se interessou por música e moda. Ele persistiu na sua pesquisa sobre música eletrónica e tornando-se uma referência como DJ.

Salif Gueye, dançarino franco-senegalês. Foi a dançar nas ruas de Paris que Salif ganhou notoriedade. As redes sociais fizeram dele uma estrela. A sua dedicação leva-o agora a dançar ao redor do mundo.

Criado em 1933 por René Lacoste, o polo tornou-se de imediato uma peça essencial num guarda-roupa chique e casual por todo o mundo. Em 2019, encontrou novas energias através desses jovens talentos e reafirmou sua posição como um símbolo de alcance global. (Fotos na Galeria)

Ebonee Davis, modelo e ativista americana. Com apenas 24 anos, Ebonee é uma conhecida modelo e ativista americana. Luta contra a exclusão de oportunidades das mulheres negras e participou numa TED Talk. A sua tenacidade e liberdade de pensamento não a deterão até que haja uma mudança real na indústria da moda.

Sang Woo, artista coreano. Sang sempre preferiu seguir o seu instinto e o seu espírito criativo, em vez das regras ditadas enquanto crescia. Lutou contra a pressão familiar para se se torna um artista multidisciplinar e reconhecido.

Jamie Bochert, modelo americana. Jamie fez-se notar no início dos anos 2000 e rapidamente se tornou uma referência do estilo andrógino que agora é chamado de gender fluid. Ela será, ao longo de sua carreira, a musa de muitos designers, e continua hoje a influenciar tendências.

Clara 3000, DJ francesa. Foi antes dos 20 anos que Clara Deshayes, vulgo Clara 3000, chamou a atenção de Pedro Winter. Em poucos anos, ela ganhou fama na indústria da música eletrónica e tornou-se um ícone parisiense, tanto pelos sets energéticos como pelas suas atividades como atriz e musa de pequenas marcas independentes.

Novak Djokovic, tenista sérvio. Considerado um dos maiores jogadores da história do ténis mundial, Novak Djokovic partilha os mesmos valores de Fair Play, tenacidade e liberdade de movimento que o fundador da empresa, René Lacoste.