H&M Loves Music

H&M Loves Music confirma Conan Osiris, Blaya, Carlão, Da Chick os DJ’s Kamala e Xinobi para o festival que terá lugar no dia 25 de maio, no Capitólio

 

Este ano, a H&M lança o seu primeiro evento de música exclusivo e produzido em Portugal. O Festival H&M Loves Music aposta fortemente no talento nacional e terá lugar no dia 25 de maio no Capitólio, em Lisboa.

Conan Osiris, Blaya, Carlão, Da Chick e uma silent party com Deejay Kamala e Xinobi, serão os protagonistas do cartaz que promete animar a capital portuguesa.

Depois do sucesso da participação no Festival Marés Vivas no ano passado, que deu início à presença da H&M em festivais de música em Portugal, em 2019 o conceito H&M Loves Music voltará a marcar presença na cena musical nacional num encontro que irá celebrar a música e a moda com uma vertente solidária.

Como cabeça de cartaz estará Conan Osiris, vencedor do Festival da Canção em Portugal que dias antes estará no Festival Eurovisão da Canção 2019 em representação do nosso país, e cuja atuação estará prevista para as 22h30. A Da Chick cabem as honras de abertura do H&M Loves Music, às 17h00; os dois concertos seguintes prometem continuar a elevar a temperatura no Capitólio: Carlão, às 18h30 e Blaya, às 21h00 vão por toda a gente a dançar. A festa do ano fica completa com o act dos DJ’s Kamala e Xinobi aos comandos dos pratos da Silent Party.

As portas do H&M Loves Music no Capitólio abrem ao público às 16H00, com acesso a uma área de food trucks, bares e várias surpresas.

Em linha com os seus valores e trabalho desenvolvido, a H&M promove junto do público do festival uma atitude sustentável com a utilização de um eco cup. O valor total das entradas cobradas no festival H&M Loves Music irá reverter a favor da associação ANP | WWF que se destina a apoiar o Euro Large Carnivores – Grandes carnívoros da Europa que em Portugal se centra sobre o lobo ibérico, uma espécie em perigo que necessita de proteção. O projeto estabelece as bases para melhorar a convivência entre o homem e o lobo ibérico no nosso país.

Os bilhetes estarão à venda através da Blueticket a partir de 10 de maio e custam 10€. 

 

ARE YOU IN?