Desde o seu início que a GUESS impulsiona as fronteiras da feminilidade, sexualidade e cultura jovem. Desde sempre, a GUESS utiliza a fotografia para contar histórias incríveis da sua visão singular do “American Way”. E desta vez, não é diferente! A marca anunciou uma parceria com o fotógrafo Eli Russell Linnetz e a sua atitude e energia americanas, para projetar uma nova visão e dirigir a fotografia e rebranding da GUESS USA, uma subdivisão da GUESS. Distribuída exclusivamente pela Slam Jam, a coleção SS23 desenhada por Nicolai Marciano explora o rico arquivo da GUESS USA e é inspirada pela iconografia americana das primeiras campanhas da marca e em peças criadas nos anos 80 e 90, descobertas no atelier Guess e nunca antes produzidas.

Cheia de nostalgismos, a nova coleção GUESS USA SS23, apresentada na 3537 em Paris, é feita à mão e apresenta peças com stone wash, desbotamento, desgaste solar, detalhes intrincados, patchwork vintage e tingimento manual.

Nicolai Marciano, Linnetz e Slam Jam uniram-se para redefinir uma nova geração de limites e impulsionar a sensibilidade e atitudes GUESS. A coleção, que é uma verdadeira mistura de todas as épocas anteriores da marca, estará disponível no próximo ano com preços entre os $45 e os $1500, nos canais online GUESS USA, Slam Jam e parceiros selecionados.

Texto Rafaela Flores