A Fujifilm surpreende com um novo conceito de loja em Portugal “Wonder Photo Shop

Da película fotográfica às câmaras digitas, lentes para cinema, indústria gráfica, sistemas médicos e cuidados de saúde; a Fujifilm surge agora com um novo conceito de loja de fotografia adaptado ao novo perfil de consumidor atual.

Assim, a 7 de março, apresentou em Lisboa a Wonder Photo Shop, inserida na loja Worten do Centro Comercial Colombo, a principal loja da Worten em Portugal.

O novo conceito nasce para que o processo fotográfico criativo não se extinga no momento de disparo da fotografia. Num ambiente alegre e descontraído, este espaço oferece uma enorme variedade de produtos e soluções, quer pela via digital, quer analógica. Aqui, o cliente é o centro da experiência e terá a possibilidade de imprimir as suas fotografias em papel ou numa ampla variedade de materiais e suportes a partir dos seus dispositivos móveis. Encontra ainda um espaço dedicado às câmaras instantâneas instax que conquistam hoje um vasto número de utilizadores e fãs.

No evento, organizado pela agência de comunicação Ellephant, estiveram várias figuras públicas, entre elas Maria Botelho Moniz, Luísa Barbosa, Luís Marvão, Inês Folque, Carolina Torres, Inês Gutierrez, Adriane Garcia, Sara Cecília e Beatriz Leo, assim como de influenciadoras das áreas de lifestyle e diy, e mommy bloggers, como Sofia Castro Fernandes (do Às 9 no meu Blog), que participaram na Oficina de scrapbooking “A Primavera está a chegar…” com Joana Soares, responsável pelo projeto Violeta Cor de Rosa.

A receber os convidados estiveram presentes o Presidente e Diretor Geral da FUJIFILM Europe, Masato Yamamoto, o Vice-Presidente de Photo Imaging para a Europa, Ryuichi Matoba, o Presidente da FUJIFILM para a Ibéria, Pedro Mesquita e o CEO da Worten para a Ibéria, Miguel Mota Freitas. Este projeto faz parte da estratégia de implementação de aproximadamente 130 quiosques para impressão fotográfica nas lojas Worten Mega e Super. Inspirados na Wonder Photo Shop de Barcelona, os dois primeiros espaços Wonder Photo Shop em Portugal estão inseridos nas lojas Worten do Centro Comercial Colombo, em Lisboa e Norteshopping, no Porto, representando um investimento da Fujifilm Portugal de cerca de 170.000€, traduzindo uma aposta num novo conceito de loja e simbolizando um marco de transformação importante no negócio da impressão fotográfica nomeadamente, na aproximação ao consumidor final.

#IDoWonderLisbon